Criar Peixes Pode Atrair Sorte Sengundo Feng Shui.

Criar Peixes  pode Atrair Sorte Sengundo Feng Shui.

Criar Peixes  pode atrair Sorte Sengundo Feng Shui.

Se você soubesse que criar peixes segundo crenças milenares do Feng Shui pode atrair "Sorte" o que você faria, sairia em busca de formas de criar peixe em casa de forma harmônica ou pessoal, não entranhe milhares de pessoas como você tem criar peixes em casa como um Hoby ou style my life como terapia para os dias normais.



Criar Peixes  pode atrair Sorte Sengundo Feng Shui você Acredita.


Criar peixes pode atrair Sorte Segundo Feng Shui, os peixes podem ser utilizados para atrair sorte e prosperidade,"Peixes em aquário" sei que você já deve ter observado que alguns dos grandes escritórios do mundo tem designs futurísticos representando água em azul tonalidade clara e aquários com demasiados peixinho coloridos, não se engane a um certa sedução magnetica envolvida em todo ambiente de trabalho. Poucos podem observar isso...


Criar Peixes  Pode Atrair Sorte Sengundo Feng Shui .

Você já teve vontade de ter um aquário de peixes em casa? mais o que eu estou perguntando...
Você chegou ate aqui, e isso tem um explicação clara, você ama criar peixes em aquários ou em qualquer lugar que seja.

É muito bom ter um aquário em casa, ele não precisa ser grande, ele só precisa estar ok.  o ideal é ter 9 peixes, 8 peixes vermelhos ou dourados (prosperidade) e um preto (proteção)

Obs.: os peixes não precisam ser de uma cor só, mas as cores citadas, devem ser predominantes.

E não se esqueça de colocar plantinhas e pedrisco. Só não coloque pedras grandes, pois podem significar obstáculos em sua vida.

 Aquário Se algum peixinho morrer, deve ser substituído imediatamente, pois para o feng shui ele deve ter “absorvido” energia enviada à algum dos moradores da casa.

O aquário neutraliza energias negativas e ainda são fonte de prosperidade e abundancia. Ele deve conter para isto, os cinco elementos:


Criar Peixes  Pode Atrair Sorte Sengundo Feng Shui. 

Postar um comentário