Postagens

Como criar tilapias em caixa água.

Como Criar peixes ou tilápias em caixa água.

Se você é um dos que pesquisa por " Como Criar Tilápia em Caixa D água " não se preocupe você não é o único, eu mesmo nem me lembro mais as vezes que pesquisei sobre esse termo...

Ate iniciar minha criação de tilápias em minha casa em tanque escavado, mais minha história não começa por ai.... Bem antes tentei de tudo. Por isso hoje vamos conhecer algumas pessoa que estão criando tilápias em casa em uma caixa d água.



Acima encontrei um vídeo de um colega que esta Criando Tilápia em Caixa de agua 1000 litros. 80 tilápias tailandesas com 2 meses de vida. Para Oxigenação da agua ele esta usando 1 compressor de ar de aquário de duas saídas + bomba submersa que joga agua no filtro. O Filtro é SIMPLES feito com um galão de agua, manta acrílica perlon, cerâmica e carvão ativado.

Postar um comentário